Termos e Condições

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Considerações Iniciais
Nossa missão é oferecer aos clientes da DERMIUS apenas produtos de alta qualidade, através de fabricação própria ou através dos melhores fornecedores do mercado. Antes de enviar os produtos os mesmos passam pelo nosso departamento de controle de qualidade, portanto, caso aconteça alguma eventualidade, informe-se através da seguinte política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor através do nosso canal: sac@dermius.com.br.

Troca e Devolução
Ambas ações devem ser realizadas em até 07 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto. Se ele apresentar algum defeito ou se estiver insatisfeito com a compra, comunique o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para assim solicitar a devolução ou troca.

Prazo para Troca
Temos 30 (trinta) dias de prazo para analisar se sua solicitação preenche os requisitos de nossa Política de Troca e Devolução, a contar a partir da data que recebeu o produto. Caso preencha, enviaremos outro produto como solicitado.

Condições do Produto
A realização da troca/devolução do produto deve ser realizada pelo consumidor através da seguinte forma:

1 - Encaminhe o produto sem indícios de uso, com a embalagem original intacta; sem violações no lacre do fabricante;
2 - A Nota Fiscal Eletrônica, o manual e todos os acessórios do produto devem ser encaminhados juntamente com o mesmo. Não serão realizadas trocas/devoluções caso a DERMIUS observar indícios de mau uso, falta da etiqueta de lote, ausência da Nota Fiscal ou inexistência de defeitos (em casos de troca).

Garantia do Produto
Ao observar defeito no produto adquirido no prazo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, o consumidor deve entrar em contato com a DERMIUS. Caso o consumidor observe defeitos no produto depois do prazo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, ele deverá entrar em contato com o fabricante para obter instruções sobre esclarecimento ou assistências técnicas disponíveis credenciadas por ele, indicadas no menu, para resolução do problema. Nós, da DERMIUS, estamos à total disposição para ajudar o consumidor caso ele apresente dificuldades em encontrar o contato do fabricante ou assistência técnica. Também auxiliamos caso não solucionarem o problema no prazo legal.

Direito de Arrependimento
Se o prazo de 7 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto coincidir com uma data em que não expediente na DERMIUS, a desistência se prorroga para o 1º dia útil subsequente. Desistências devem ser comunicadas ao Setor de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Restituição de Valores
A restituição do pagamento será feita pela DERMIUS da mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra, e será realizada após o recebimento e análise do produto.
A DERMIUS compromete-se a solicitar o cancelamento de transações pagas através do cartão de crédito no prazo de 03 (três) dias úteis, caso o cliente solicitar.
O estorno acontecerá na fatura seguinte ou na próxima de uma só vez, independente do número de parcelas selecionadas na compra.
O prazo do ressarcimento é exclusivamente dependente da administradora do cartão.
Caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário ou débito em conta, a restituição é realizada num prazo de até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário na conta corrente do consumidor.
Caso ele não possua conta corrente, a DERMIUS fará uma ordem de pagamento em nome do consumidor, podendo ser resgatada nas agências do Banco do Brasil, basta que ele apresente documento de identidade e CPF.

Cancelamento ou Desistência de Compra que está com a Transportadora
Caso desistir da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto adquirido. Assim que o produto retornar à sede da DERMIUS, será realizada a restituição do valor pago através da mesma forma de pagamento selecionada na hora da compra.

Recusa de Produto
Recuse o recebimento do produto e informe a DERMIUS através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) caso ocorra:
1 - Embalagem avariada ou aberta;
2 - Produto não condiz com o que foi adquirido
3 - Produto avariado
4 - Ausência de acessórios
Se o comprador ainda aceitar o produto, mesmo ele nas condições citadas acima, ele deve entrar em contato com a SAC em até 72 horas.

Caso Fortuito ou Força Maior
Caso ocorra atraso ou falha no cumprimento das obrigações presente no contrato por casos fortuitos ou força maior, nenhuma das partes será responsável.

Atenção: a DERMIUS não tem a obrigação de realizar trocas ou devoluções de qualquer produto sem comunicação com o SAC, fora do prazo ou com falta de acessórios/itens que compõem o produto, ou ausência da Nota Fiscal.